Justin Bieber, 21, tem uma queda pela nudez, ou, pelo menos, um grande à vontade com o corpo. Depois do escândalo das fotos nu em Bora Bora, volta a mostrar (quase) tudo, desta vez na capa da revista ‘Clash’. Na imagem, posa na praia com nada mais que um colar, um chapéu e as suas tatuagens.
“Cometi erros”, disse à publicação, fazendo referência às controvérsias públicas que protagonizou ao longo da carreira. “Assumir isso faz parte de ser um homem”, acrescentou.
Por falar em tatuagens, o cantor canadiano nunca foi tímido em relação a exibi-las. Recentemente, abriu.se em relação àquelas de que mais gosta – e outras de que provavelmente se arrepende – e o seu significado a outra revista, a ‘GQ’.
“Hum, esta é a minha ex-namorada”, disse num vídeo, apontando para um desenho no braço que parece ser de Selena Gomez, 23. “Portanto tento esconder a cara dela com algumas sombras, mas as pessoas sabem na mesma”.
Entretanto, a relação com a cantora é coisa do passado e Justin seguiu em frente com a modelo Hailey Baldwin, 19, a mulher com quem pode vir a casar um dia. Se realmente ‘derem o nó’, é melhor a estrela reforçar as sombras na dita tatuagem..