Justin Bieber, 21, voltou a meter a ‘pata na poça’. Depois de encontrar o caminho para a redenção, o cantor canadiano fez das suas e deixou uma conta de 130 dólares (cerca de 116 euros) ‘pendurada’ num bar depois de uma troca acesa de palavras quase se ter transformado numa briga.
Segundo o TMZ, a estrela e sete amigos foram ao The Whisky Bar em Seattle, Washington, alguns dias antes de dar inicio à sua tournée naquela cidade. Pediram uma rodada de shots GlenDronach, um malte 12 anos, por 15 dólares cada e, segundo fontes do site, saíram para fumar e não voltaram para pagar a conta. A passagem pelo estabelecimento foi capturada por câmaras de vigilância.
Um membro do grupo de Bieber explicou ao TMZ que os problemas começaram quando uma fã quis tirar uma fotografia, pedido que foi recusado pelos dançarinos do artista. Terá sido aí que um indivíduo ficou chateado e começou a gritar, causando uma grande confusão. O grupo achou que seria melhor abandonarem o bar antes que as coisas passassem para outro nível e, supostamente, um dos guarda-costas ia pagar a conta mas não o fez devido ao caos.
Entretanto, (o novo e melhorado) Justin Bieber já acertou contas com o The Whisky Bar na noite de 9 de março. Tudo está bem quando acaba bem.