Não é por acaso que Mariah Carey, 45, faz parte da nossa lista de ‘mean girls’ de Hollywood. A cantora voltou a fazer das suas. Desta feita, reafirmou que não gosta de Jennifer Lopez, 46, aliás, recusou-se a reconhecer a sua existência (mais uma vez).
Para contextualizar, esta ‘guerra’ remonta ao início dos anos 2000 e foi iniciada por Carey. Durante uma entrevista, quando questionada sobre o que achava de outras divas da pop emergentes, a estrela rasgou-se em elogios em relação a Beyoncé, mas sobre JLO disse simplesmente “não a conheço”. O momento entrou imediatamente para o ‘corredor da fama’ dos memes na internet.
Ora bem, passando para o ano de 2016, foi a vez de Jennifer Lopez dar uma alfinetada na inimiga. Curiosamente, ambas estão a fazer residências artísticas em Las Vegas neste momento. De passagem pelo talk show de Wendy Williams, que é conhecida por gostar de pôr ‘lenha na fogueira’, a cantora deu o seu parecer sobre a situação.
“[A residência] foi um sonho. Quando penso em Vegas, penso em Frank Sinatra, Elvis Presley e artistas icónicos”, disse Lopez, antes de admitir que foi ver os espetáculos da concorrência. “Antes de assinar o meu contrato, quando mo estavam a oferecer, fui ver montes de shows. Vi a Britney [Spears], vi a Shania [Twain], não vi a Mariah porque na altura ela não estava a atuar”.
“Quem?”, respondeu Wendy. “Estou a brincar. Isso foi o que a Mariah disse sobre a Jennifer em tempos”, explicou ao público.
“Ela faz isso. Talvez seja esquecida” Já nos cruzámos muitas vezes. Não sei… Também não a conheço assim tão bem”.
E a troca de ‘farpas’ não ficou por aí. No dia 7 de março, Mariah Carey foi abordada por jornalistas à saída de um hotel e reafirmou o seu desdém pela rival. Como? Disse em alto e bom som que continua sem saber quem ela é.