É verdade, apesar de ter passado mais de uma semana, as fotografias de Kim Kardashian nua continuam a dar que falar… Desta vez, a primeira selfie partilhada pela socialite no Instagram deu origem a uma manifestação de arte urbana num bairro de Melbourne, na Austrália.
O artista de rua, Lush Sux pintou um enorme mural na lateral de uma empresa de impressão. Para o autor, não foi difícil encontrar inspiração. “Assim que vi a imagem dela, senti necessidade de a pintar num edifício alto. Talvez eu precise tanto de atenção como ela?”, questionou-se em declarações ao Mashable Australia. As fotografias e os vídeos alusivos ao mural foram partilhados por Lush na sua página de Instagram.
A imagem foi pintada no fim de semana e só foi descoberta depois das queixas de um morador e trabalhador no bairro, que não apreciou nada a ação do artista. Nem ele nem os vizinhos, que consideram um ‘mural assutador e inútil’.
A super-selfie da socialite de 35 anos junta-se ao pequeno grafiti de Donald Trump, atual candidato à presidência dos Estados Unidos, igualmente pintado por Lush Sux.
Recorde-se que a fotografia fez um enorme sucesso na rede social de partilha de fotografias, tendo atingido mais de um milhão e meio de gostos.