
Frazer Harrison
Megan Fox, 29, cresceu a ver televisão e era fã de clássicos como ‘A Guerra das Estrelas’ e ‘As Tartarugas Ninja’. No entanto, como mãe, a estrela de Hollywod (ironicamente) está a ter dificuldades em apresentar os filhos à televisão e ao cinema porque quer criar os seus próprios “super-heróis”.
Aliás, a mãe de Noah, 3, e Bodhi, 2, admite que hesita porque tenta não expôr as crianças ás tecnologias.
“É difícil transformá-los em ‘cromos’ se não os deixarmos ver televisão ou filmes, ou usar um iPhone ou iPad”, disse à ‘People’. “Portanto estou a transformá-los em hippies artísticos”, brincou. “Vamos ver o que acontece. A certa altura, vão escolher o que querem ser”.
A ex de Brian Austin Green, 42, defende que manter os mais novos longe dos equipamentos só é difícil hoje em dia porque “muitas pessoas os usam como ama”.
“Na verdade é mau para o desenvolvimento do cérebro e eu estou a tentar criar super-heróis”, explicou. “Não quero que tenham cérebros atrofiados. Portanto enfrento o desafio – e é difícil – e um de nós está sempre a fazer alguma coisa. Não temos muito tempo de descanso, mas sei que é melhor para eles”.
Como resultado dos esforços, Megan até já tem fantasias para as vidas dos rapazes no futuro.
“Adorava que um deles fosse pintor ou poeta, usasse lenços e passeasse por Paris”, disse. “Depois gostava que o outro fosse músico, talvez. O Brian, o pai deles, toca bateria e é um bom músico, portanto acho que um deles vai ter uma queda para isso”.