![GettyImages-518941380.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10209328GettyImages-518941380.jpg)
Iggy Azalea na entrega de prémios iHeartRadio
Jesse Grant
Depois de um escândalo de traição, Iggy Azalea, 25 anos, deu por si envolvida noutro.. com as Finanças. Vários sites avançaram que a rapper deve mais de 391 mil dólares ao fisco, valor referente a impostos não pagos em 2014, ano em que lançou o álbum de êxito ‘The New Classic’.
Entretanto, a artista já reagiu às notícias através de uma série de tweets e diz que as coisas não são bem aquilo que parecem. Iggy alega que o documento legal, obtido pelo ‘Entertainment Tonight’, foi “retirado do contexto” e que tem feito pagamentos mensais ao IRS. Além disso, afirma que os meios de comunicação só têm interesse na história devido à recente infidelidade do noivo, Nick Young, 30, que fez manchetes nos Estados Unidos. Recorde-se que, a semana passada, surgiu um vídeo no qual o jogador profissional de basquete admite ter dormido com uma jovem de 19 anos depois de uma saída à noite.
“Vejam a maneira como, quando algo acontece, os media remexem para continuarem a acrescentar algo ao enredo – como se fosse uma novela. Exageram tudo. O IRS deu-me a opção de pagar mensalmente ou um montante fixo. Escolhi as mensalidades, quem não o faria?”, escreveu. “Mas acho engraçado porque fiz o acordo há dois meses e eles estão a tentar fazer disso uma história agora, porque esperavam que acontecesse mais confusão com o Nick”, continuou. “Não aconteceu e [a história] tornou-se aborrecida, por isso criaram outra coisa”.
Não é segredo que Iggy Azalea passou por momentos difíceis, especialmente no ano de 2015. Recentemente, a estrela revelou que o escrutínio de que foi alvo a fez entrar em depressão e ter pensamentos suicidas. Durante essa fase, o noivo terá sido uma das suas grandes fontes de apoio. Talvez por isso, quando marcou presença na entrega de prémios iHeartRadio, a 3 de abril, tenha usado o anel de noivado para mostrar ao público que o noivado (ainda) está de pé.