São muitos os seguidores que Kylie Jenner tem nas redes sociais. Tantos, que a certa altura nem vale a pena tentar contabilizá-los. Provavelmente, são mais os que seguem a jovem de 18 anos do que aqueles que assistem ao reality show “Keeping Up With the Kardashians”.
Há quem diga que a irmã mais nova de Kim Kardashian vive no Snapchat. No entanto, Kylie diz que ao longo do dia apenas passa 10 minutos na aplicação e acrescenta que os seguidores não vêem a verdadeira Kylie Jenner.
“Não conseguimos dizer como é que uma pessoa é, realmente, através de um vídeo de 8 segundos no Snapchat ou através de uma foto no Instagram. Só publico no Snapchat e no Instagram o que quero que as pessoas vejam, sabiam?”, disse Kylie à revista Adweek. “Há um lado meu que as pessoas não conhecem”, acrescentou.
Ser uma estrela das redes sociais, como Kylie, pode ser esgotante:
“Sinto que as pessoas esperam que apareça com uma cor de cabelo diferente todos os dias, que me vista de uma certa maneira, que use maquilhagem arrojada e saltos altos. Se me virem em público, esperam que esteja assim. Vestir-me desta forma é divertido, tenho sido sempre eu desdo o ínicio mas também é desgastante”, confessa.
Apesar de a jovem afimar que apenas passa 10 minutos por dia no Snapachat, certamente passa muito mais tempo a preparar a “persona” que compartilha com os seus seguidores o que acaba por ser muito cansativo. Não acredita? A escritora Brooke Shunatona, da revista Cosmopolitan, edição americana, tentou ser Kylie Jenner durante uma semana, em outubro passado,e depois de ter recriado as suas rotinas no que toca a beleza, a roupa e ao estilo de vida durante 7 dias chegou à conclusão que, de facto, ser uma estrela das redes sociais dá trabalho. “Não me tornei mais popular nas redes sociais e a minha vida não ficou mais fácil só porque estava a viver a vida de uma pessoa famosa”, concluiu Brooke.
Também Lara Parker, jornalista do site norte-americano “BuzzFeed“, recriou uma série de fotografias da conta de Instagram de Kylie Jenner e disse que “não é divertido”, como parece.
Agora já sabe a verdade: Ser a Kylie Jenner dá trabalho!