Khloe Kardashian, 31, é a mais recente capa da revista norte-americana Shape, na qual exibe orgulhosamente as suas famosas curvas. Há quem pense que o faz por ter conquistado um ‘revenge body’, mas a estrela revelou à publicação que sempre foi confiante em relação ao seu corpo, mesmo com os quilinhos extra.
“Adoro as minhas formas porque conquistei cada curva. Trabalho muito no ginásio para ter o corpo que tenho. Mas também adorava as minhas formas antes, quando era mais cheiinha. Sempre me senti incrivelmente confortável na minha pele”, revelou. “Toda a gente me via de forma diferente, mas eu não me via assim”, continuou. “Sentia-me empoderada pela minha capacidade de conquistar tudo o que tenho”.
Kardashian expressou o seu entusiasmo por ser capa de uma revista dedicada ao fitness no Twitter, e aproveitou para mandar uma indireta àqueles que a consideravam a ‘irmã gorda’ da famosa família Kardashian.
“Mas que loucura, eu… ‘a gorda’ ser a capa da ‘Shape’!!! Ha!”, escreveu a socialite que, no entanto, não ficou muito satisfeita com a imagem escolhida para a capa. “Adoro a revista ‘Shape’ e estou muito feliz por estar na capa, mas tirámos tantas fotografias melhores. Desejava que eles tivessem usado as outras em vez de um look cinzento simples.
Lembre-se que Khloé conquistou notoriamente um “revenge body” depois de se separar do futuro ex-marido, Lamar Odom. Desde então, o ginásio transformou-se numa espécie de terapia.
Quando eu e o Lamar acabámos, tinha todas estas emoções com as quais não sabia lidar. Algumas pessoas sugeriram terapia, mas em vez disso inscrevi-me num ginásio, no qual usava a elíptica e via reality tv de má qualidade”, explicou. “Como resultado, comecei a perder peso. Quando me apercebi de que me podia livrar dos quilos a mais dessa forma, comecei a fazer exercício regularmente com o meu personal trainer, Gunnar Peterson, e fiz um compromisso para ficar saudável”.
Atualmente, a irmã mais nova do clã Kardashian diz que treinar acaba com a ansiedade quando está sobrecarregada ou stressada. Também se preocupa em ter tão bom aspeto dentro do ginásio como fora dele, o que serve como fonte de inspiração.
“Quando tenho bom aspeto no ginásio, sinto-me inspirada para fazer um agachamento extra. Só porque se vai treinar, não significa que tenha que se ser desleixado”, disse. “Adoro usar sempre argolas como brincos; elas são a minha segurança. As pessoas riem-se de mim, mas por que não? Fazem-me sentir mais aprumada. Também uso maquilhagem quando treino […] isso não é da conta de mais ninguém”.