![GettyImages-73205113.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/8930812GettyImages-73205113.jpg)
ROBERTO SCHMIDT
Por todo o mundo lamenta-se o desaparecimento do Prince. No entanto, o seu legado perdura e se há uma coisa que aprendemos é que quando o artista chamava alguém ao palco para dançar, essa pessoa devia dançar. Em fevereiro de 2011, Kim Kardashian, 35, aprendeu a lição a mal, em frente de milhares de pessoas.
A socialite e o então namorado, Kris Humphries, marcaram presença no Madison Square Garden para assistirem a um espetáculo da lenda. Kardashian acabou por ser convidada para subir ao palco, mas as suas (fracas) habilidades para a dança não impressionaram Prince que, por sua vez, não teve ‘papas na língua’: “sai do palco!”, ordenou.
Depois do incidente, Kim explicou no Twitter por que motivo apenas bateu palmas e abanou a cabeça na presença da estrela. Ao que parece, os nervos levaram a melhor.
“Estava tão nervosa. Congelei quando o Prince me tocou!!!”, escreveu.
Felizmente, a princesa da reality TV teve uma segunda oportunidade e conseguiu redimir-se.
“Subi ao palco novamente! Desta vez redimi-me! Todos dançámos enquanto o Prince tocava o piano! Wow! Que noite!”.
Ainda nesse ano, a esposa de Kanye West, 38, referiu-se ao momento constrangedor num episódio de ‘Keeping Up with the Kardashians. Tudo porque voltou a fazer má figura a tentar dançar, desta feita numa aula de grupo.
“Esta provavelmente é uma das experiências mais humilhantes da minha vida”, disse. “Na verdade, foi mais divertido ser expulsa do palco pelo Prince do que me sentar e ser humilhada nesta aula de dança”.