O ano de 1992 marcou a união de duas forças do entretenimento: Iman e David Bowie. As estrelas subiram ao altar apenas dois anos depois de se conhecerem e a relação durou até à morte precoce do artista, em janeiro. Numa entrevista gravada antes de ficar viúva, a ex-super-modelo revelou o segredo por trás dos 24 anos de casamento feliz.
“Ambos entendemos a diferença entre a pessoa e a personagem. Quando estamos em casa somos apenas a Iman e o David. Não somos mais ninguém”, disse Iman, 60, no programa ‘Where Are They Now?.
Além disso, Iman destaca ainda o timing como um fator essencial para uma relação duradoura.
“Temos de estar naquele momento certo da nossa vida em que estamos prontos para uma relação eterna, que se torne uma prioridade”, continuou. “Se a carreira é o mais importante, não se sobe ao altar e tem filhos, porque algo vai ceder. Sei que nós como mulheres, queremos ter a capacidade de fazer tudo, mas não podemos ter tudo ao mesmo tempo. Portanto façam uma prioridade daquilo que querem numa determinada altura”.
Bowie faleceu rodeado pela família em Nova Iorque depois de uma batalha prvada, que durou 18 meses, contra o cancro. A lenda da música tinha 69 anos.