Amber Heard tornou públicas mensagens trocadas, em 2014, com o assistente de Johnny Depp, Stephen, onde falam de uma violenta agressão cometida por Depp à atriz. Estas mensagens foram reveladas em primeira mão pelo Entertainment Tonight.
O assistente do ator defende-o, desculpando-se por Depp, dizendo que este se encontrava fora de si, mas que queria tornar-se numa pessoa melhor e que não se lembrava do ato cometido, pois chorou quando ele lhe dissera o que tinha feito à mulher. Afirmou ainda que Johnny precisava de toda a ajuda possível, ao que Amber respondeu que não era a primeira vez que ele a agredia e que não sabia se conseguia continuar com uma pessoa assim, pois Depp sempre lhe dissera que nunca mais ia comportar-se daquela forma e o certo é que voltou sempre a fazê-lo.
Heard é capa da People de junho, que sai à rua no dia 13 de junho, com exclusivas revelações do casamento “tóxico” de Amber e Johnny. A imagem de capa é uma nova fotografia que a atriz revelou, que retrata mais uma das agressões de Depp. O ator foi contatado pela People para responder às imagens que Amber revelou, mas sem sucesso: Depp não respondeu.
De acordo com a advogada de divórcio de Johnny Depp, Amber Heard está apenas a querer aproveitar-se para sair do divócio a ganhar. Será verdade?