A notícia foi dada ontem, dia 1 de junho, por uma fonte próxima do casal, à revista People. Segundo as informações prestadas pela mesma, Taylor está muito desgostosa e foi Harris que pôs o ponto final na relação. Mas porque terá sido?
Aparentemente, não houve dramas e o casal terminou “amigavelmente”, simplesmente porque já não estava a funcionar entre os dois.
“Por vezes as coisas não funcionam, ninguém traiu”, explica a fonte.
Os dois ainda se mantém em contato e a notícia surge quase duas semana após o DJ ter sofrido um acidente de viação, em que, supostamente, Taylor estaria do seu lado a ajudar na recuperação. A questão é: o que não funcionou aqui?
Relembramos que o casal assumiu publicamente a relação em 2015, nos Billboard Music Awards, em que se tornou um dos casais mais ‘badalados’ dos media e redes sociais e, desde então, têm partilhado nas redes sociais fotografias dos momentos que passam juntos, mostrando-se muito apaixonados.
Taylor, numa entrevista à Vogue recentemente falou do seu namoro com Calvin Harris:
“Estou numa relação mágica agora. E é claro que quero que seja um romance só nosso, e discreto …”
Ainda de acordo com a mesma fonte, os dois amam-se muito apesar de terminarem o relacionamento.
Também Harris, numa entrevista que deu à Kiss FM UK, afirmou estar “loucamente feliz com ela”.
Ora, se estavam tão felizes, o que levou à separação? A verdade é que, tendo o sucesso que têm, os calendários de concertos de ambos fazem com que estejam algum tempo separados e longe um do outro. Será que foi essa a causa da separação?