Dois divórcios e várias relações falhadas podiam abalar qualquer um, mas não Britney Spears. Recentemente a cantora de 34 anos revelou que ainda está à procura do amor, e acredita que um dia vai encontrá-lo.
“Infelizmente, sou uma romântica incurável”, admitiu no programa de rádio australiano Rove and Sam. “Sou uma romântica incurável. Acredito no amor”.
A estrela confessou ainda “ter passado por relações horríveis”, sem entrar em grandes detalhes sobre o seu historial. Em 2004, casou com Jason Alexander, um amigo de infância, numa capela de cerimónias na ‘cidade do pecado’. O casamento durou 55 horas. Nesse mesmo ano, subiu ao altar com o dançarino Kevin Federline, com quem teve dois filhos antes de se separarem em 2006. Seguiu-se o noivado com Jason Trawick, que terminou em 2013, e um breve romance com o produtor Charlie Ebersol em 2015.
“Ainda acredito no amor, mas penso que devemos proteger o nosso coração”, acrescentou, revelando ainda a chave para o seu coração. “Gosto de coisas foleiras. Acho tão doce e simpático”.