Nicole Richie certamente cresceu. Longe vão os tempos de companheira de ‘borga’ de Paris Hilton e agora, aos 34 anos, é esposa, empresária, autora e mãe. Foi sobre este último papel que falou à ‘People’, mais especificamente a maior lição que aprendeu sobre a maternidade.
“Tinha duas amigas que foram mães antes de mim”, explicou. “Foi muito refrescante ver duas mulheres com gostos e estilos de parentalidade tão diferentes a manterem uma amizade, e a não se julgarem pela maneira como cada uma cria os seus filhos”, continuou. “Isso é algo que me ficou na cabeça porque não há uma só maneira de criar crianças. Não há uma maneira certa de ser mãe. Depende da nossa casa e estilo de vida. A maior lição que aprendi foi não julgar!”
O resultado do seu estilo de parentalidade são duas crianças extremamente independentes: Sparrow, 6, e Harlow, 8, até no que diz respeito à indumentária (apesar de terem uma mãe designer).
“Eles vestem-se sozinhos”, revelou, acrescentando que têm abordagens diferentes à moda. “O Sparrow faz o que quer. Gosta de se vestir todo de preto como o pai”, continuou. “A Harlow tem o próprio estilo. Gosta de experimentar looks diferentes e eu estou bem com isso. O resultado final é da responsabilidade dela”.
Richie é casada com Joel Madden, 37, membro da banda rock Good Charlotte. Este verão, as férias em família vão ser passadas na estrada a dar apoio a Madden e ao irmão gémeo Benji, marido de Cameron Diaz, no âmbito do festival Vans Warped Tour.