Acreditem ou não, não está fácil para Selena Gomez arranjar um bom pretendente. Quem o diz é a própria cantora de 24 anos, cuja vida amorosa tem sido alvo de grande escrutínio desde o fim da sua relação ‘intermitente’ com Justin Bieber em 2015.
Em entrevista à Vogue Australia’, Gomes, que é a capa de setembro, falou sobre as complicações de namorar quando se é famosa.
“Durante algum tempo a minha vida privada era a coisa mais falada”, disse. “Eu quero fazer aquilo de que gosto, mas todas estas outras coisas ofuscam isso, portanto torna-se um bocado mais difícil para as pessoas levarem-me a sério”.
Apesar de se dizer aberta à possibilidade de namorar, a estrela teme que o escrutínio dos media já tenha ‘arranhado’ a sua imagem e assuste as pessoas.
“Acho que qualquer pessoa acharia meio idiota [namorar comigo]”, admite. “Ninguém iria querer atirar-se para esta situação em que tudo é intensificado publicamente. Por que o fariam?”.
Para azar da artista, os homens que não se deixam intimidar pelos holofotes e têm coragem de a cortejar, mas geralmente não são bem-vindos.
“Os rapazes que têm a confiança para se fazerem a mim não são necessariamente o meu género. Ficaria tão entusiasmada com um escritor, produtor ou ator que fosse discreto, mas esse tipo de homens tem medo de mim!”.
A carga de trabalho também não ajuda a vida amorosa de Selena Gomez. A cantora está a viajar pelo mundo no âmbito da digressão Revival, que só termina em dezembro.