Depois das Ilhas Turcas e Caicos, será a prisão o próximo destino de Tyga?
Um juiz emitiu um mandado de prisão contra o rapper de 26 anos por não ter comparecido a uma audiência. A sessão tinha como objetivo resolver uma disputa legal, que já dura desde 2012.
Segundo documentos judiciais obtidos pela ‘People’, Tyga aceitou arrendar uma casa em Malibu, Califórnia, por 16 mil dólares mensais mas, três meses depois de se mudar para o imóvel, deixou de efetuar os pagamentos.
O senhorio, Gholamreza Rezai, tentou despejá-lo, e acabou por ser bem-sucedido em meados de outubro de 2012. O artista saiu mas, segundo Rezai, não sem antes provocar danos no valor de 480 mil dólares, dos quais não terá pago um cêntimo.
Curiosamente, dinheiro não parece ser problema para Tyga, que ofereceu um Mercedes-Benz Mayback como prenda a Kylie Jenner. Contudo, talvez não seja boa ideia a adolescente afeiçoar-se muito ao veículo.
“Foi criada uma reivindicação legal, que inclui qualquer propriedade oferecida a uma terceira parte, a ser aplicada para a satisfação do valor em dívida de $480,285,00”, lê-se na ‘People’.
O casal está a saborear a calma antes da tempestade: enquanto o drama se desenrola nos Estados Unidos, estão nas Caraíbas a festejar o 19º aniversário de Jenner.