Kim Kardashian tem material de sobra para a sequela do seu livro de selfies.
A estrela provou que leva o seu título de rainha das selfies bastante a sério depois de fazer um takeover do site e app oficiais da irmã mais nova, Kendall Jenner.
Segundo consta, Kim conseguiu tirar seis mil fotografias de si mesma durante uma viagem recente ao México que durou apenas quatro dias. Quer isto dizer que foram cerca de 1500 imagens por dia. Impressionante.
E as estatísticas não ficam por aqui. De acordo com os ‘Kim-Digits’, a socialite usou nove fatos de banho – se lhes quisermos chamar assim – diferentes, bebeu 10 batidos de melão com a filha North, ouviu 19 músicas na playlist ‘Mexico Mix’, que inclui artistas como Britney Spears, Janet Jackson e Jennifer Lopez, passou quatro horas a brincar na praia com os filhos e zero ao sol:
“Estava ocupada com as sessões fotográficas ou o céu estava carregado”, disse a estrela para justificar as poucas horas passadas ao sol.
Ninguém pode acusar Kim de não inovar nos conteúdos do seu site ou de ter mentido quando intitulou o seu livro ‘Selfish’ (egoísta).