O novo livro de Naya Rivera é como um acidente do qual não conseguimos desviar o olhar.
Depois de admitir que fez um aborto durante os tempos de ‘Glee’, a atriz revelou que apanhou nem mais nem menos que Ariana Grande em casa do seu então noivo, o rapper Big Sean.
Rivera parece acreditar que o romance nasceu enquanto ainda estava com o artista.
“Brigámos durante cinco dias seguidos enquanto ele estava em viagem, e depois quando ele voltou a Los Angeles disse que não me queria ver”, escreveu, acrescentando que tinha a chave da casa do ex. “Entro, vou para o piso de baixo e adivinhem que menina está sentada, com as pernas cruzadas, no sofá a ouvir música?”, continuou. “Rima com Smariana Schmande”.
A estrela de ‘Glee’ também entra em detalhes sobre como foi apanhada de surpresa com o fim daquela relação.
“Descobri que já não me ia casar através da internet, e ao mesmo tempo que o resto do mundo”, disse. “Não só já não nos íamos casr, mas aparentemente nem sequer estávamos juntos”.
Recorde-se que Rivera e Sean ficaram noivos em outubro de 2013 mas passaram por uma separação bastante mediática – na verdade, uma autêntica ‘lavagem de roupa suja em público’ – em abril do ano seguinte. Em outubro de 2014, o rapper e Grande confirmaram que estavam a namorar e a relaçaõ durou cerca de oito meses.
Naya agora é casada com o ator Ryan Dorsey, com quem tem um filho.