Pela primeira vez, um dos membros do clã Kardashian Jenner falou publicamente sobre o assalto de que Kim Kardashian foi vítima.
A incumbência coube a Khloé Kardashian, 32, que se pronunciou sobre o incidente em Paris no programa de Ellen DeGeneres, bem como sobre o estado da irmã que, nas suas palavras, “não está nada bem”.
“O que lhe aconteceu é algo incrivelmente traumático”, disse. “Mas a nossa família é super unida e vamos ultrapassar isto juntos, e agradecemos o amor e apoio de todos vocês”, continuou. “Vai levar tempo. O que lhe aconteceu foi horrível”.
Na sequência do assalto, a família, que é conhecida por expor grande parte da sua vida na televisão e na internet, tem optado pela discrição. Prova disso é que até as filmagens do reality show ‘Keeping Up with the Kardashians’ foram suspensas por tempo indefinido.
Agora que as irmãs estão a voltar à ribalta, exceto Kim, Khloé admite que estão a reavaliar a sua presença nas redes sociais para se protegerem.
“Acho que foi uma chamada de atenção para fazermos vários ajustes”, explicou. “Como disse, somos família, vamos fazê-lo juntos. Acho que é inteligente e importante fazer esses ajustes e refrear um pouco”.