
Reprodução/Instagram
Numa altura em que a segurança é a principal preocupação da família Kardashian, Kendall Jenner tem menos um motivo para se preocupar.
A jovem de 20 anos testemunhou em tribunal contra o seu alegado perseguidor, Shavaughn McKenzie, e, de acordo com o TMZ conseguiu uma grande vitória: o juiz colocou uma barreira de cerca de 90 metros entre os dois durante os próximos cinco anos.
Recorde-se que McKenzie não só fez uma ‘espera’ a à estrela na sua propriedade, como seguiu o carro da modelo para lá do portão. Ao dar conta da situação, Jenner ligou para o 112 e permaneceu na viatura até a polícia aparecer. Um episódio aterrador que recapitulou durante o seu testemunho.
“Eu estava a chorar, a gritar e apavorada. Não sabia quais eram as intenções dele”, disse. “Não saí do meu carro. Estava aterrorizada. Fiquei mesmo traumatizada”, continuou. “Comecei a olhar para ele e só quis certificar-me de que via para onde ele ia. Ele saiu pelo portão e eu conduzi pela colina abaixo”.
Na noite do incidente, Kendall acabou por dormir na casa do empresário de entretenimento e vizinho Irving Azoff porque tinha medo de ficar sozinha em casa.
“Não é assim que quero viver”, declarou a estrela, que mandou instalar câmaras de vigilância na propriedade. “Não me sinto nada segura na minha própria casa”.