A GQ Austrália considerou Iggy Azalea a sua melhor exportação em 2016 e corou-a Mulher do Ano.
Na entrevista concedida à revista masculina, a jovem de 26 anos, que se mudou para os Estados Unidos há 10, falou sobre os sentimentos mistos que suscita no seu país natal.
“É claro que eu gosto da Austrália, mas não sei porque é que as pessoas ficam tão ofendidas por já não ser a minha casa. Não sinto falta da Austrália, mas não porque não há lá coisas maravilhosas. A emigração na infância é um momento decisivo na vida de qualquer um. Molda-nos”.
Recentemente, a rapper aproveitou o aniversário do cirurgião plástico Ashkan Ghavami para lhe agradecer pelo facto de a ter ajudado a conseguir o aspeto físico dos seus sonhos, que agora exibe nas páginas da ‘GQ Austrália’ e nas redes sociais.
“Pode parecer que tenha grande estima pelo homem a quem devo o meu nariz maravilhoso e os meus seios”, escreveu na legenda de uma foto publicada no Instagram. “Mas vaidade à parte; Ash, és hilariante, talentoso, eclético e um pensador progressista, e alguém que apoia as mulheres na sua escolha de fazerem o que querem com os próprios corpos (muitos homens não partilham esse sentimento)”., continuou. “Portanto um brinde a ti! Orgulho-me de ser tua amiga”.
Em maio de 2015, Iggy fez manchetes ao exibir os resultados de uma rinoplastia e mamoplastia de aumento na cerimónia de entrega dos prémios Billboard.