
Larry Busacca
Kanye West teve alta do Centro Médico UCLA, onde estava a receber tratamento para um esgotamento nervoso desde o passado dia 21 de novembro.
“Ele está em casa, a descansar”, confirmou uma fonte próxima de West à ‘People’. “O Kanye está em casa com a Kim e os miúdos. Ele parece bem e feliz por estar em casa”, acrescentou uma fonte próxima da família. “O Kanye vai continuar a receber tratamento e ajuda para lidar com o stress. Ele precisa de aprender a equilibrar melhor o trabalho e a vida familiar”.
Recorde-se que o rapper de 39 anos foi internado devido a exaustão e privação de sono pouco depois de cancelar as restantes datas da digressão Saint Pablo, onde já dava sinais de comportamentos erráticos em palco. Kim Kardashian, 36, que ia fazer a sua primeira aparição oficial pública num evento em Nova Iorque, regressou a Los Angeles para ficar ao lado do marido.
Há quem diga que o horário rigoroso da digressão e a ausência de Kardashian, que estava a recuperar do assalto à mão armada de que foi vítima em Paris, podem ter contribuído para o colapso mental do artista. Outros insistem que o nono aniversário da morte inesperada da sua mãe, Donda West, também teve um papel na emergência médica.
“A mãe dele morreu em novembro, portanto esta altura do ano traz-lhe sempre muita dor”, disse outra fonte próxima do rapper à ‘People’. “Ele interioriza essa dor, mas às vezes fala sobre quão difícil esta altura do ano é para ele. “Ele trabalha com dor todos os meses de novembro”.