
ANGELA WEISS
Pouco depois de Kanye West ter tido alta do hospital, foi divulgada a chamada para o 112 que levou à sua internação.
Na gravação, que teve algumas partes cortadas para não revelar informação médica confidencial, o homem que o TMZ identificou como o Dr. Michael Farzam diz que o seu paciente “definitivamente vai precisar de ser internado” e que “só a polícia não basta”.
Do outro lado da linha, o paramédico aconselha a que mantenham West sob vigilância.
“Não o deixem aproximar-se de nenhuma arma. Se alguma coisa mudar, se ele se tornar fisicamente combativo até a polícia e/ou os paramédicos chegarem, liguem-nos imediatamente”.
Recorde-se que Kanye, 39, deu entrada no Centro Médico UCLA devido a exaustão e privação de sono pouco depois de cancelar as restantes datas da digressão Saint Pablo, onde já dava sinais de comportamentos erráticos em palco, e de se envolver numa briga em casa do seu personal trainer. Depois de mais de duas semanas internado, já se encontra em casa “a descansar”.
“O Kanye está em casa com a Kim e os miúdos. Ele parece bem e feliz por estar em casa”, disse uma fonte próxima da família à ‘People’. “Ele vai continuar a receber tratamento e ajuda para lidar com o stress. Ele precisa de aprender a equilibrar melhor o trabalho e a vida familiar”.