A relação de Kanye West com Kim Kardashian não está em risco devido à reunião com Donald Trump, mas não se pode dizer o mesmo em relação à sua amizade com John Legend.
Em entrevista ao meio de informação francês ‘Clique’, o cantor deu a sua opinião sobre o encontro mediático que teve lugar na Trump Tower, em Nova Iorque.
“Não acho que seja possível falar com o Donald Trump sobre problemas, mas não vou ser usado como um golpe publicitário”, afirmou. “Acho que o Kanye foi um golpe publicitário”.
Recorde-se que Legend e a esposa, Chrissy Teigen, eram apoiantes de Hillary Clinton na corrida à Casa Branca e não o escondiam nas redes sociais, criticando o seu opositor em várias ocasiões. Como tal, o artista diz-se “muito desapontado” com o amigo, que expressou publicamente a sua preferência por Trump durante um concerto.
“Acho que o Trump tem sido corrosivo. A sua mensagem tem sido corrosiva para o país”, disse. “Acho que as coisas que ele prometeu fazer são muito preocupantes para muitas pessoas, e o facto de o Kanye apoiar essa mensagem é muito desapontante. O que quer que se passe na cabeça dele, discordo”.