Lembra-se de dizermos que a chegada da bebé Dream melhorou a relação de Blac Chyna e Rob Kardashian? É melhor esquecer.
As estrelas estão a passar por mais uma das suas infames crises e, segundo consta, esta pode não ter retorno.
Tudo começou quando a conta de Chyna no Instagram foi pirateada e vieram a público muitas das suas mensagens privadas, incluindo algumas nas quais discute a batalha legal com Kourtney, Kim e Khloé Kardashian pelo direito ao apelido mais famoso da reality TV. O responsável pelo ataque propõe-se a expor a empresária e o seu alegado plano de abandonar Rob assim que as coisas corressem a seu favor.
“Então quando me casar, no dia 17 de julho de 2017, vou registá-lo [o apelido] … Mas que se lixe … Não vou pedir à Kris … Será mais fácil quando me casar?”, lê-se numa das mensagens.
O hacker encaminhou ainda os seguidores de Chyna para o Snapchat de Kardashian, onde este publicou uma série de vídeos bizarros nos quais mostra a sua casa decorada para o Natal e vazia, porque Chyna o abandonou inesperadamente e levou a bebé, a comida e a mobília.
“Amei cada centímetro daquela mulher e tudo o que veio com ela. Amei verdadeiramente a Angela. Dei tudo o que tinha por ela. Não sabia que fazia apenas parte do seu plano. Acreditei mesmo que ela me amava da mesma forma que eu a amava e estou tão magoado. Nunca me senti assim”, escreveu.
Por sua vez, a modelo acusou Kardashian de estar envolvido no ataque informático e alega ter sido vítima de abusos verbais durante a relação, que dá como terminada a não ser que o ex arranje ajuda.
“Não fiz nada a não ser ajudá-lo e amá-lo desde o início! Sou a Chy, tenho o meu próprio dinheiro!!! Estava a sair-me bem antes de me juntar com ele! Tirei-o da casa da Khloé, ajudei-o a perder aquele peso todo para ele não fazer nada e ganhar tudo de volta! O Rob pediu isto tudo!”, ripostou.
Ironicamente, o ambiente hostil instalou-se entre as estrelas apenas um dia depois de o especial de televisão sobre o nascimento da pequena Dream Renée Kardashian ser transmitido nos Estados Unidos.