Em 2015, o divórcio de Gwen Stefani e Gavin Rossdale fez correr muita tinta, especialmente devido a rumores de que o artista se terá envolvido com a ama dos filhos.
Agora, mais de um ano depois, o vocalista da banda rock Bush finalmente quebrou o silêncio para dizer que ainda pensa que a ex-mulher é “incrível”.
“O divórcio era o oposto extremo daquilo que eu queria. Mas aqui estamos”, disse à revista ‘Fabulous’. “Além da morte, acho que o divórcio é uma das coisas mais difíceis e dolorosas pelas quais uma pessoa pode passar”.
Rossdale admitiu, inclusive, que há muitas coisas que teria feito de forma diferente na relação.
“Sei que todos desejamos isso, mas não podemos fazê-lo, portanto tenho de lidar com a realidade É impossível um ser humano não ter arrependimentos”, continuou. “Passámos 20 anos juntos e isso, por si só, é incrível. É uma vida. Ainda acho que ela é incrível. Houve muitas coisas positivas, e com o passar do tempo elas vão ser cada vez mais óbvias”.
O músico britânico e Stefani têm três filhos, Kingston, 10, Zuma, 8, e Apollo, 2, e estão empenhados em manter uma boa relação pelo bem das crianças.
“A única coisa – a única coisa boa, porque tudo o resto não está bem – é que nos importamos com os miúdos e é tudo sobre eles. Portanto fazemos de tudo para que esta mudança seja o mais leve possível”.
É a primeira vez que Gavin fala sobre o assunto. Por sua vez, Gwen Stefani, que agora namora com Blake Shelton, foi bastante mais aberta sobre o seu estado de fragilidade emocional e chegou mesmo a revelar que “bateu no fundo” depois do divórcio.