
Frazer Harrison
Paris Jackson, 18, é capa da edição mais recente da revista ‘Rolling Stone’ e o conteúdo da entrevista é explosivo.
A filha de Michael Jackson falou sobre os episódios menos felizes da sua vida pessoal, incluindo a sua batalha com a depressão e as várias tentativas de suicídio. Também revelou algo inédito: que foi vítima de abuso sexual por parte de “um perfeito estranho” aos 14 anos.
“Não quero entrar em detalhes”, começou por dizer. “Mas não foi uma boa experiência de todo, e foi muito difícil para mim. E, naquela altura, não disse a ninguém”.
Mais ou menos na mesma altura, a jovem sofreu de depressão e ansiedade devido “auto-ódio, baixa autoestima, pensar que não conseguia fazer nada bem e que não era digna de continuar a viver”. Como resultado, em junho de 2013, cortou os pulsos e tomou 20 comprimidos, mas, de acordo com as suas declarações, não foi a primeira vez.
“Foi simplesmente a única que se tornou pública”.
A jovem diz que agora é “uma pessoa completamente diferente” devido ao tempo que passou numa escola terapêutica no estado norte-americano do Utah depois da última tentativa de suicídio.
“Foi ótimo para mim”, afirmou. “Estava a passar por muita angústia. E também estava a lidar com a minha depressão e ansiedade sem grande ajuda”.
Paris está a lançar-se como modelo – e até marcou presença na sua primeira Semana da Moda de Paris – e está numa relação feliz com o baterista Michael Snoddy, 26.