Mariah Carey, 46, e Bryan Tanaka, 33, podem convencer toda a gente de que estão apaixonados, menos o ex-marido da cantora.
Durante uma entrevista no ‘The Howard Stern Show’, Nick Cannon falou sobre a suposta nova relação de Carey com o dançarino e, a seu ver, a chama só existe quando as câmaras estão ligadas. Contudo, o ator de 36 anos diz não ter problemas com o romance “desde que ela esteja feliz”.
“Aquela m**** é hilariante”, disse. “Para começar, todo o reality show é falso. Eu sou produtor, portanto não existem conversas privadas bem escritas. Tipo, aquilo nem sequer acontece”, explicou. “Não acredito em nada daquilo”.
Recorde-se que os espectadores de ‘Mariah’s World’ viram o amor florescer depois do fim do noivado da cantora com o empresário australiano James Packer.
“Esse tipo de coisa não me incomoda, mas é parvo quando se tenta engar as pessoas”, partilhou Cannon. “Eles escreveram a história”. “Aquela m**** é como uma telenovela, tipo ‘o bilionário não sabe e aqui está o jovem dançarino bem-parecido'”.
Apesar de fazer pouco da vida amorosa da ex, o apresentador de ‘America’s Got Talent’ diz que ainda a ama.
“Ela deu-me dois presentes fantásticos e lindos. Falamos todos os dias”, confessou. “Amo a Mariah. Nunca vou deixar de a amar”.
Nick Cannon e Mariah Carey foram casados durante oito anos, entre 2008 e 2016, e têm dois filhos, os gémeos Morocan e Monroe, 5.
Vídeo relacionado: Mariah Carey seduz Bryan Tanaka em palco