Katy Perry e Orlando Bloom pareciam estar completamente apaixonados, mas nem tudo o que parece é.
De acordo com declarações de várias fontes à ‘PEOPLE’ nenhum dos dois estava empenhado num futuro a longo prazo.
“Nunca foi suposto a relação ser séria”, disse uma fonte próxima da cantora. “Quanto começou, ela estava basicamente no espírito de se divertir no momento”.
Por sua vez, um amigo de Bloom diz que o ator de 40 anos estava “feliz e satisfeito” por passar tempo com Petty, mas “não queria assentar”. Tanto que manteve “as suas opções em aberto”.
A fonte próxima de Katy disse ainda que, nas últimas semanas, a relação “começou a dar cada vez mais trabalho para funcionar” e, como não era algo permanente, “simplesmente chegou a altura de dar um tempo”. O amigo do galã corroborou a história, acrescentando que a separação não foi nada dramática e que o namoro “não era tão sério quanto as pessoas o faziam parecer”.
Recorde-se que as estrelas anunciaram o fim do envolvimento através de um comunicado conjunto no qual dizem estar a “dar um tempo respeitoso e com carinho neste momento”.
“Isto não foi uma má separação para a Katy”, diz a amiga da artista. “A separação dela do John Mayer foi muito mais difícil para ela. Esta simplesmente deu o que tinha a dar”.
Vídeo relacionado: Orlando Bloom já conquistou a família de Katy Perry