Selena Gomez uniu forças à Coach para mais que uma posição de embaixadora da marca.
A estrela teve a oportunidade de participar num projeto com a Coach Foundation, lançada em 2008 para fins filantrópicos, cujo parceiro nacional nos Estados Unidos é uma organização chamada Step Up, que ajuda a empoderar jovens mulheres de comunidades desfavorecidas.
Recentemente, dois liceus em Los Angeles que participam no programa da Step Up reuniram-se para receber Victor Luis, CEO da Coach, como seu mentor por um dia. O que os estudantes não sabiam era que o dirigente ia levar Gomez como convidada especial.
A cantora juntou-se a Luis e à diretora executiva da Step Up, Jenni Luke, numa aula que tinha como missão promover a confiança e ajudar as alunas a perceberem-se do seu potencial e capacidades.
“Estou verdadeiramente feliz por estar envolvida com a Coach e com o seu apoio à Step Up”, disse a estrela num comunicado. “A missão da Step Up de empoderar jovens mulheres é pessoalmente importante para mim e algo ainda mais crucial em comunidades desfavorecidas. Trabalhar com as jovens que conheci hoje foi uma experiência inspiradora que nunca vou esquecer”.
O novo projeto de Gomez, a série do Netflix ’13 Reasons Why’, expõe outro assunto que lhe é muito próximo, bullying, e com esta produção espera ajudar a inspirar e educar os jovens.