Kim Kardashian é uma das presenças de destaque na gala Met, evento beneficente anual que se realiza em Nova Iorque.
Na edição de 2017, surpreendeu com um look minimalista assinado por Vivienne Westwood e não só. Desta vez não contou com a companhia do marido, Kanye West, cuja ausência foi tema de conversa.
“Ele está em casa. Está a tirar um tempo de descanso e está realmente a gostar”, explicou Kardashian em entrevista a André Leon Talley para a ‘Vogue’.
Kanye tem estado longe dos holofotes desde que sofreu um esgotamento nervoso no final de 2016. Segundo a revista ‘PEOPLE’, o rapper, que chegou a ser internado por exaustão e privação de sono, quer evitar grandes eventos enquanto não estiver completamente livre do stress. Aliás, o casal estará a aproveitar esta fase para passar tempo com os filhos, North e Saint West, em Los Angeles.
Contudo, Kim não foi sozinha ao evento. A socialite fez das suas irmãs mais novas, Kendall e Kylie Jenner, as suas acompanhantes na grande noite.
“Viram as minhas irmãs? Estão lá dentro? Viemos sozinhas e conversávamos por mensagens de texto no caminho até aqui”, disse em tom de brincadeira aos jornalistas.