George e Amal Clooney estão a adaptar-se às mil maravilhas à nova realidade como pais dos gémeos Ella e Alexander.
De acordo com uma fonte do E! News, a família passou “pouco mais de três dias” no hospital antes de seguir para casa, em Inglaterra, onde têm recebido visitas daqueles que lhes são mais próximos, incluindo Tala Alamuddin, irmã da advogada dos Direitos Humanos.
“O parto foi mais longo que o esperado mais os bebés são saudáveis e lindos”, disse a fonte. “Eles estão em êxtase. Acho que nunca vi u par tão feliz”, continuou. “Há uma energia positiva no lar e toda a gente em torno deles, incluindo os funcionários, também está de ótimo humor”.
No que diz respeito a ‘pôr as mãos na massa’, o informante diz que George, 56, e Amal, 39, têm um talento natural.
“Ambos são pais atenciosos, calorosos e ternos. Dava para se ver isso mesmo antes de [os filhos] nascerem… mesmo meses antes, pela forma como o George se preocupava em garantir que a casa era segura e que o berçário estava perfeito”.
A mesma pessoa revelou ainda que os dois contrataram uma ama durante oito semanas para ajudar a estabelecer um horário de dormir para os bebés e que, além da familia e amigos, têm recebido muito apoio da comunidade local, que ajuda a manter os paparazzi bem longe.
Vídeo relacionado: A encomenda especial de Rande Gerber para George Clooney