Gwyneth Paltrow não teve ‘papas na língua’ durante uma entrevista recente.
A atriz de 44 anos foi convidada do podcast ‘Girlboss Radio’ e confessou à anfitrião, Sophia Amoruso, que nem sempre teve um comportamento exemplar nas suas relações amorosas.
“Oh meu Deus. Já lixei tantas das minhas relações. Tantas”, começou por dizer. “Na verdade, sou uma ótima amiga e uma boa irmã, filha e mãe, mas sou o mais vulnerável e distorcida possível no que diz respeito ao lado romântico”, continuou. “Portanto foi necessário muito trabalho para chegar ao ponto de ter uma boa relação romântica”.
De seguida, Amoruso fez referência ao romance com Brad Pitt.
“Portanto, Brad Pitt, se estiveres a ouvir…”, brincou.
“Dei cabo de tudo, Brad”, disse Paltrow.
Paltrow e Pitt conheceram-se nas gravações do filme ‘Se7en: Os Sete Pecados Mortais’, lançado em 1995. O galã pediu Gwyneth em casamento no ano seguinte na Argentina, onde estava a gravar ‘Sete Anos no Tibete’, mas a relação terminou alguns meses depois.
Em 2015, a ex-mulher de Chris Martin contou a Howard Stern por que motivo a história não teve um final de conto de fadas.
“Acho que era uma miúda e não estava pronta. Ele era demasiado bom para mim. Sinceramente, penso que era demasiado nova e não sabia o que estava a fazer. Quer dizer, tinha 22 anos quando nos conhecemos e só aos 40 é que dei um jeito na minha atitude. Não sabemos tomar decisões aos 22 anos”.