Rihanna é conhecida por por ‘não se deixar ficar’ nas redes sociais e, recentemente, os gestores da página da Make Up For Ever no Instagram sentiram-no na pele.
A cantora não ficou satisfeita com uma publicação da marca, que parecia dirigida ao buzz criado em torno da Fenty Beatuy pela sua diversidade de bases, tendo até tons para clientes com albinismo. Na imagem em questão, pode ver-se uma variedade de tons da linha HD com a seguinte legenda:
“Quarenta tons não é novidade para nós. Desde 2015, a base ultra HD lança 40 tons para as peles únicas de toda a gente, tendo em consideração a diferença entre subtons vermelhos e amarelos. Com perícia, tempo e paixão, vamos continuar a desenvolver e a melhorar os nossos produtos para profissionais, para si, para toda a gente”.
RiRi deixou dois comentários à publicação, que entretanto foram eliminados pela marca. Mas não antes de os internautas fazerem screenshots.
“lol ainda assim, acinzentados”, diz a primeira resposta. “Abalados”, acrescentou, insinuando que a Make Up For Ever reagiu por medo, visto que a Fenty Beauty causou grande impacto na indústria da beleza.
Vídeo relacionado: Rihanna dá o primeiro vislumbre da Fenty Beauty