Rob Kardashian e Kylie Jenner uniram forças para entrar numa batalha legal contra Blac Chyna.
De acordo com documentos legais obtidos pela ‘PEOPLE’, os irmãos acusam a modelo urbana de agressão, lesões corporais e de vandalismo. Além disso, alegam que a relação de Chyna com Rob, bem como a decisão de ter um bebé, não passou de uma completa fraude para tirar dinheiro à família Kardashian”.
Em causa estará um incidente que remonta a dezembro de 2016 em que a empresária, sob o alegado efeito de álcool e drogas, terá tentado estrangular o então noivo com um cabo USB e tê-lo-á agredido repetidamente na cabeça e no rosto.
Kardashian alega ainda que Chyna terá vandalizado a casa que estavam a arrendar à irmã mais nova, Kylie, tendo provocado mais de 100 mil dólares em danos. De seguida, Rob terá tentado sair no seu Bentley, mas diz que a aspirante a rapper atirou uma cadeira contra o veículo e depois golpeou-o com uma vara de metal.
Segundo o filho de Kris Jenner, o ocorrido contribuiu para o cancelamento do reality show do ex-casal, ‘Rob & Chyna’, porque os executivos consideraram a situação demasiado volátil.
Até agora, Chyna não comentou o caso mas a sua advogada, Lisa Bloom, recorreu ao Twitter para deixar uma mensagem aos queixosos.
“Não desrespeitem a minha cliente. Eu apoio-te, Blac Chyna. Fiquem atentos ao capítulo dois, pessoa”, diz o texto que acompanha uma imagem da dupla.
Vídeo relacionado: Blac Chyna mostra que não precisa de Rob Kardashian para ter um Ferrari