7. Qual seria a sua ocupação se não fosse uma das pessoas mais famosas do mundo?
Acho que adoraria ser uma maquilhadora profissional, uma investigadora forense ou uma advogada.
8. Qua é o seu maior talento escondido e o segredo para o seu sucesso?
Marketing. Acho que sei muito bem como vender as coisas.
9. ‘Keeping Up with the Kardashians’ vai chegar ao fim algum dia?
Acho que quando deixar de ser divertido. Tenho a oportunidade de trabalhar com a minha família todos os dias, portanto acho que é uma grande bênção e um trabalho fantástico. Se me perguntar neste momento, posso dizer que espero que nunca acabe. Definitivamente passamos por aqueles momentos em que queremos uma pausa das filmagens, mas neste momento estamos a divertir-nos.
10. Qual foi o seu melhor momento de 2017 até agora?
Lançar a minha própria linha de maquilhagem! Trabalhar tão arduamente e isso tornar-se um projeto 100 por cento meu, sem sócios. Desde a escolha de todos os meus esquemas de cores, passando pelo empacotamento, ao design… ver o fruto da minha visão ganhar vida tem sido um momento de grande orgulho para mim.
11. Está em 33º lugar na lista da ‘Forbes’. Que conselho básico daria a mulheres para começarem os seus próprios negócios?
Para prestarem muita atenção a todos os números, e não deixarem que ninguém faça nada por vocês – têm de começar ao fazer tudo sozinhas. Prestem atenção e trabalhem arduamente – só não desistam.
12. Na sua opinião, qual é a chave para ser bem-sucedido na vida?
Só quero ser uma boa pessoa na vida. Em termos de negócios, é rodearmo-nos de uma boa equipa de pessoas tão motivadas quanto nós e de pessoas que nos inspiram. Acho que isso é muito importante, bem como ser uma fonte de inspiração.