Susan Monaghan estava no lugar certo, à hora certa.
A mulher no centro de uma fotografia viral em que aparece bastante surpreendida ao ver Beyoncé e Jay-Z no corredor do hotel Sheraton New York Times Square, onde decorreu a Gala Pré-Grammys de Clive Davis, contou ao ‘Boston Globe’ como o momento se proporcionou.
“Pensei: ‘Oh meu Deus!'”, começou por dizer em relação ao momento em que se apercebeu que estava a centímetros do casal. “Olhei para ela e só conseguia pensar que ninguém iria acreditar em mim”.
Monaghan estava em Manhattan com a família por causa de uma competição de ginástica da neta. Depois do jantar, subiu sozinha para o seu quarto no oitavo andar enquanto o resto do grupo ficou a conviver no lobby. Enquanto caminhava no corredor, de repente reparou na presença de fotógrafos e seguranças.
Susan tentou sair do caminho, mas acabou por ficar cara-a-cara com um cavalheiro “muito bem-parecido”, cujo rosto não lhe era estranho. Depois de olhar à sua volta, reconheceu imediatamente a mulher do indivíduo em questão. Era nem mais nem menos que Beyoncé Giselle Knowles-Carter, em carne e osso.
Numa tentativa de acalmar a fã, a cantora terá sorrido e dito: “não se preocupe, vai ficar tudo bem”.
“Juro que senti que estava a ser abraçada por um anjo”, desabafou.
Susan e o seu ar de choque acabaram por ir parar ao Instagram oficial da artista, algo que vê como uma espécie de favor pessoal.
“Acho que ela publicou por minha causa; para que as pessoas acreditassem em mim”.