Aos 30 anos, Rihanna está mais madura, sensata e apaixonada. A estrela celebrou, a 20 de fevereiro, o primeiro aniversário desde que namora com o empresário saudita Hassan Jameel.
Esta relação é diferente das anteriores que já teve, incluindo com Chris Brown, que terminou de forma dramática, e, mais recentemente, com Drake, com quem já colaborou profissionalmente em várias ocasiões.
Hassan não tem qualquer envolvimento com a indústria da música. É, provavelmente, o homem mais abastado com quem RiRi já se envolveu. Ocupa o cargo de vice-presidente do negócio da família, a empresa Abdul Latif Jameel, que é detentora dos direitos de distribuição da Toyota na Arábia Saudita desde 1955, sendo uma das maiores do mundo. De acordo com o ‘The Independent’, a fortuna estimada dos Jameel ultrapassa largamente os mil milhões de euros. Aliás, são tão ricos que são donos de uma liga de futebol profissional saudita, a Liga Jameel.
Rihanna e Hassan mantêm o romance privado. Não falam um sobre o outro na imprensa e nunca foram vistos juntos (oficialmente) em aparições públicas. Além disso, foram poucas as vezes em que foram apanhados juntos em fotografias e tendem a evitar locais frequentados pelos paparazzi.
No entanto, é de conhecimento público que gostam de viajar e já estiveram juntos em Espanha – onde a natureza da relação levantou suspeitas pela primeira vez – em junho passado, em Londres, onde desfrutaram de um jantar romântico três meses depois, e em Boston, onde estiveram de férias no passado mês de outubro.
Em janeiro de 2018, foram fotografados à saída (separadamente) de uma after-party dos Grammys na discoteca 1 OAK, em Nova Iorque. Uma testemunha contou ao E! News que o casal sentou-se na mesa do dono do espaço, “trocou carinhos ao longo da noite” e conviveu com Diddy e a namorada do artista, Cassie.
“A Rihanna e o Hassan mostraram afeto durante a noite”, disse. “Foi fixe porque ele consegue acompanhar a Rihanna, ele integra-se super bem”.