As Kardashians são bem capazes de ter os closets de celebridades mais cobiçados do mundo. Portanto é normal que as irmãs levem as roupas umas das outras emprestadas. E parece ser esse o caso de Khloé Kardashian quando fez as malas para viajar para o Japão com Kim e Kourtney.
O facto de a estrela estar grávida de oito meses não a impediu de usar um mini vestido de lantejoulas, que parece idêntico à criação Ralph Lauren Collection que Kim usou quando foi convidada do ‘The Late Late Show with James Corden’ em novembro passado.
Em Tóquio, Khloé combinou a peça com um casaco preto e uns brincos statement turquesa. Quando aos cabelos, apanhou-os num top knot para dar protagonismo à maquilhagem dos olhos, em que a estrela da companhia é a sombra azul clara ombré.
A socialite aproveitou o momento online durante as férias para responder a algumas questões dos fãs sobre a gravidez e confessou estar grata por, depois do primeiro trimestre, estar “tão saudável e forte”.
O desabafo de Khloé parece ser uma forma subtil de responder às críticas de que tem sido alvo online por ter decidido rumar à ‘Terra do Sol Nascente’ com as irmãs mais velhas na reta final da gravidez, cerca de um mês antes de dar à luz o primeiro filho em comum com Tristian Thompson.
“Por que resolveste fazer uma viagem transatlântica de 17 horas aos oito meses de gravidez???” e “Eu sei que levas uma vida ocupada, mas tens de abrandar. Acho que nem sequer é suposto fazer-se uma viagem quando a gravidez está tão avançada. Precisas de descansar e de receber uma massagem” são apenas alguns dos comentários que recebeu nos últimos dias a propósito da deslocação.