Meghan Markle é uma figura incontornável na cultura pop e, nas vésperas do seu casamento com Harry, vai ser imortalizada no museu Madame Tussauds em Londres
Depois de um aviso sobre a última adição ao museu ter sido colocado num cavalete dourado do lado de fora do Palácio de Buckingham, o pregoeiro da cidade, Anthony Appleton, compartilhou as notícias com o público.
“Edward Fuller, gerente do Madame Tussauds London, tem orgulho em anunciar a chegada eminente de Meghan Markle. A futura princesa, noiva e rainha do tribunal [referência ao drama legal ‘Suits’] será entregue seguramente à atração londrina famosa em todo o mundo no início de maio de 2018″, revelou. “Meghan terá lugar ao lado do sue futuro marido, o príncipe Harry a tempo do casamento do ano”.
Por agora, os detalhes do look do alter-ego da atriz ainda estão no segredo dos deuses, mas sabe-se que haverá outra figura em exposição no museu de Nova Iorque, em Times Square.
“Não podíamos pensar numa localização mais quintessencial para celebrar esta ocasião importante que a Big Apple”, disse Christine Haughney, diretora regional de marketing da Merlin Entertainments. “O entusiasmo em torno do casamento real estende-se pelo mundo, e mal podemos esperar para dar a chance aos nossos fãs de ‘conhecerem’ Meghan na nossa atração nesta primavera”.
O Madame Tussauds também vai permitir que os visitantes chamados Meghan ou Harry (mediante confirmação com os documentos de identificação) visitem a atração de graça até ao dia do matrimónio do casal, no dia 19 de maio.