Meghan Markle estava destinada a entrar para a família real britânica. Prova disso é que, há 28 anos, foi rainha por um dia.
Na contagem decrescente para o seu casamento com Harry de Inglaterra, surge um vídeo de uma Meghan com oito anos, que se coroou a sim mesma e reinou na festa de aniversário da melhor amiga, Ninaki Priddy. O clime mostra a agora ex-atriz a protagonizar uma produção espontânea no quintal intitulada ‘Your Royal Highness’ (Sua Alteza Real, em tradução livre), na qual tem o papel de soberana máxima e as suas amigas fazem de princesas.
“Sua Alteza, já não há nada para fazer no reinado?”, pergunta uma menina. “Sim! Faça 900 mil bolachas e faça-me um vestido bonito”, responde Markle. “Sua Alteza, para que é isto tudo?”, pergunta outra criança. “Isto é para uma reunião que vou ter. Vou receber pessoas da Flórida, do Canadá, do Mississippi e do Missouri”, responde.
Para provar que é uma governante benevolente, Meghan dá uma pausa de 10 minutos às princesas Nikki e Kara, e diz-lhes para irem lá para dentro.
“Princesa Kara, pensei que tinha dito nada de comer bolachas na cama”, diz a ‘rainha’ já na sala de estar. “Não é uma bolacha, mãe. É Chips Ahoy! Uma bolacha com pepitas de chocolate”, responde Kara. “Oh! Então prossegue”, diz Meghan com um sotaque britânico. “Prossegue”.