
ANGELA WEISS
Heidi Klum continua a provar que a idade não passa de um número.
Aos 44 anos, a modelo alemã posou para a capa da ‘Maxim’ de maio/junho em topless com os cabelos estrategicamente colocados sobre o peito. Surpreendentemente, apesar de já ter sido protagonista de praticamente todas as revistas possíveis e imaginárias, o momento marca a sua estreia na publicação masculina.

Gilles Bensimon
As outras imagens da produção são igualmente ousadas e Klum mostra não ter problemas em mostrar (quase) tudo na casa dos 40. No entanto, admite que o passar do tempo é uma preocupação.
“Estou sob o olhar público, e há mais escrutínio por causa disso. Olho para fotos de quando tinha 24 anos e é claro que tenho um aspeto diferente aos 44 e depois de ter tido quatro filhos – mas o importante é sentir-me confortável comigo mesma e com o que vejo ao espelho. Não estou a tentar agarrar-me ao passado ou a procurar uma fonte de juventude. Todos vamos envelhecer, portanto estou a tentar aceitar isso, mas não sem um pouco de luta”.
Para manter o corpo definido, Heidi foca-se numa alimentação mais saudável que a que seguia na casa dos 30 e numa rotina intensa de treinos, que, de acordo com uma entrevista anterior à ‘PeopleStyle‘. inclui corrida, ‘escalada’ com tornozeleiras na passadeira ergométrica e exercícios para fortalecer os glúteos e o interior das coxas.