Aquele que devia ter sido um dos momentos mais felizes da vida de Khloé Kardashian – o nascimento da primeira filha – ficou manchado por um escândalo de traição protagonizado pelo namorado, o basquetebolista Tristan Thompson.
Nos primeiros dias após a chegada da bebé True, a 12 de abril, a socialite tem procurado apoio junto da família, especialmente da mãe, Kris Jenner, que “tem ajudado muito a facilitar o processo e transição”, avança o E! News. O site acrescenta ainda que a matriarca do clã Kardashian-Jenner tem sido um “amortecedor” entre Khloé, Tristan e a família do jogador da NBA.
“A situação tem sido muito stressante desde que a bebé nasceu”, contou uma fonte, explicando que a socialite estava “muito sobrecarregada” com a maternidade e com o estado do relacionamento. “A Kris ajudou muito com todo o processo e ajudou-a a manter-se calma e a relaxar a mente”.
Contudo, em privado, a famosa família não perdoa as indiscrições do jogador dos Cleveland Cavaliers.
“A família Kardashian tem sido muito fria com o Tristan desde que o escândalo rebentou. Elas não estão, de todo, felizes com ele e todas estão de coração partido pela Khloé”, revelou a fonte. “Toda a gente manteve a cortesia na última semana pelo bem da bebé, mas no fundo todas estão furiosas. Elas sentem que o Tristan foi traiçoeiro e sentem-se embaraçadas pelo facto de ele lhes ter mentido”, continuou. “A lealdade é muito importante na família delas. Uma vez que a confiança está perdida, é difícil que seja recuperada”.
De acordo com o TMZ, a relação de Khloé e Tristan está “severamente fraturada” e a estrela de reality TV planeia mudar-se de Cleveland novamente para Los Angeles assim que mãe e filha tiverem autorização médica para andar de avião.