É o fim de uma era para a família Kardashian.
Kim Kardashian fez saber que decidiu, em conjunto com as irmãs Kourtney e Khloé, encerrar definitivamente todas as butiques DASH.
“Depois de quase 12 anos, eu e as minhas irmãs decidimos fechar as portas das nossas lojas DASH”, lê-se num comunicado partilhado na app oficial da estrela. “Abrimos a nossa primeira loja como uma família em 2006 e, desde então, criámos muitas memórias vitalícias. Desde as inaugurações em Los Angeles, Miami e Nova Iorque ao seu próprio spin-off, o [reality show] ‘Dash Dolls’, esta tem sido uma grande parte das nossas vidas”, continuou.
Quando ao motivo que levou à decisão, Kardashian explicou que as prioridades das fundadoras mudaram ao longo dos anos.
“Adoramos gerir a DASH, mas nos últimos anos crescemos tanto individualmente. Temos estado ocupadas a gerir as nossas próprias marcas, bem como a ser mães e a equilibrar as nossas vidas profissionais com as nossas famílias. Sabemos que é altura de seguir em frente”.
A primeira loja DASH abriu portas em 2006 na cidade natal das estreals, Calabasas. Durante várias temporadas, o reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’ documentou as experiências das irmãs enquanto tentavam expandir o negócio. ‘Dash Dolls’, por sua vez, durou apenas uma temporada e seguia as vidas das suas funcionárias.