Kim Kardashian tem provocado a curiosidade dos fãs em relação ao seu novo projeto da forma mais ousada possível.
A estrela de reality TV andou a ‘preparar terreno’ para o lançamento da fragrância KKW Body, cujo frasco foi criado com recurso a um molde do seu corpo, ao partilhar imagens para lá de ousadas, incluindo algumas em que aparece praticamente nua.
“A minha próxima fragrância, a KKW Body, será lançada em maio”, revelou à ‘Business of Fashion’. “É basicamente uma escultura do meu corpo. É muito fixe”, continuou. “O aroma é muito bom e estou orgulhosa. Para mim, cheira àquilo que imagino que seja o aroma do dourado, apesar de ser uma cor e algo que é simplesmente luminoso”.
O perfume chega ao mercado no dia 30 de abril, mas a socialite já mostrou o resultado final aos fãs.
“Ok, pessoal. Quero mostrar-vos o frasco do meu KKW Body”, disse num vídeo antes da grande revelação. “Esta não é o kit de imprensa, é a caixa normal porque queria que toda a gente recebesse esta embalagem fantástica”, explicou. “Pensei que a caixa em si era tão gira que o frasco está num pedestal para estátuas. Como uma estátua num museu”.
Recorde-se que em novembro passado, Kardashian lançou o seu primeiro trio de fragrâncias – Crystal Gardenia, Crystal Gardenia Oud e Crystal Gardenia Citrus – e lucrou 10 milhões de dólares (cerca de 8,5 milhões de euros euros) no primeiro dia de vendas.
O sucesso da linha não aconteceu por acaso. À semelhança do que está a acontecer com KKW Body, Kim lançou uma campanha massiva nas redes sociais e a aposta, claramente, rendeu.