Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre o escândalo de traição que manchou o romance aparentemente perfeito da irmã Khloé com o basquetebolista Tristan Thompson apenas uns dias antes de a socialite dar à luz a primeira filha do casal.
Recorde-se que no passado dia 7 de abril, o jogador dos Cleveland Cavaliers foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher num bar em Nova Iorque e levou-a para o hotel onde estava hospedado. Além disso, surgiu outro vídeo, gravado em outubro de 2017, em que o atleta é visto aos beijos (entre outras coisas) com duas mulheres num shisha bar em Washington D.C.
De passagem pelo talk show de Ellen DeGeneres, a estrela de ‘Keeping Up With the Kardashians’ comentou o caso delicado.
“É uma situação muito triste. Estávamos todas a torcer pela Khloé – e ainda estamos”, disse Kim. “Ela é tão forte e está a fazer o melhor que pode. Nem sequer sei como descrever [o ocorrido] a não ser… é tão f***do!”, confessou.
Uma fonte contou ao E! News que Khloé tem estado indecisa em relação ao futuro com Tristan e que os seus sentimentos mudam de dia para dia. Mas, por agora, quer ficar em Cleveland a tempo inteiro e tentar salvar o relacionamento porque “quer o melhor para a filha e sente que manter a família unida é a prioridade”. A mesma pessoa revelou que o clã não confia em Thompson e sente que o atleta não vai mudar.
“Se há um bebé envolvido, não vou falar muito Vou ser cordial, ter classe e não criticar muito porque, a True vai ver isto um dia”, acrescentou Kim em conversa com Ellen DeGeneres.