Depois de quase um mês afastado das redes sociais, Tristan Thompson quebrou o silêncio e publicou uma foto no Instagram. Mas o post não está relacionado com o nascimento da filha True e muito menos com o escândalo de traição que protagonizou dias antes de Khloé Kardashian dar à luz.
O jogador de basquete partilhou uma imagem em que aparece em campo, com a bola nas mãos.
“Que atmosfera no Q (Quicken Loans Arena – arena do Cleveland Cavaliers) ! Excelente vitória!”, lê-se na legenda, que tem ainda um hashtag no qual Tristan diz estar “pronto para o próximo.”
O post não menciona a bebé recém-nascida ou Khloé, mas os seguidores fizeram questão de abordar o assunto nos comentários.
“Muitas pessoas estão chateadas contigo… Como pudeste fazer isso? A Khloé esperou tantos anos para ter filhos e tu arruinaste completamente a experiência”, reclamou um seguidor.
Dentro do clã Kardashian-Jenner, a possibilidade de Khloé perdoar as indiscrições de Tristan não é vista com bons olhos – prova disso é a passagem recente de Kim pelo programa de Ellen DeGeneres.
“A família está muito zangada com o Tristan e a ter dificuldade em aceitar o facto de a Khloé estar a tentar perdoá-lo”, disse uma fonte próxima ao E! News. “Elas não confiam nele e sentem que ele não vai mudar”.
A mesma pessoa revelou que “alguns membros têm sido mais compreensivos que outros”, como é o caso de Kourtney Kardashian.
“A Kourtney tem sido particularmente solidária com a Khloé. Ela percebe por que motivo a irmã está a agir assim e tem estado lá para ela”.
A primeira filha de Khloé Kardashian nasceu dias depois de vir a público que Thompson era infiel há vários meses. Desde que a polémica começou, Khloé só fez duas publicações no Instagram: uma dedicada ao nascimento da menina e outra em homenagem ao aniversário da irmã Kourtney.