Khloé Kardashian, 33, está a adaptar-se à nova vida como mãe.
De passagem pelo talk show de Ellen DeGeneres, Kris Jenner não poupou elogios à resiliência da filha durante e depois do escândalo de traição protagonizado pelo seu namorado, o basquetebolista Tristan Thompson, que veio a público apenas alguns dias antes de Khloé dar à luz a pequena True, a primeira filha do casal.
A ‘momager’ de 62 anos falou na polémica, e disse que as alegações em relação a Thompson foram “inesperadas”.
“A Khloé está fantástica! Estou tão orgulhosa dela! Fico emocionada porque ela é uma ótima mãe”, disse com lágrimas nos olhos. “Estive em Cleveland na semana passado, estava a chover, e ela estava aninhada no quartinho com a bebé. Ela está apenas concentrada nisso, em ser mãe”.
Quanto à forma como o clã Kardashian-Jenner reagiu às imagens e vídeos de Tristan com outras mulheres, a matriarca disse que a família simplesmente foi solidária.
“Apanhámos um avião para Cleveland”, continuou. “Estou aqui para apoiar os meus filhos, independentemente daquilo que acontecer. Faço o melhor que posso, como qualquer outra pessoa faria pela sua família”.
Jenner rumou ao estado do Ohio com Kim Kardashian para estar ao lado de Khloé, que “deu à luz algumas horas depois” de a mãe e a irmã chegarem.