Brody Jenner, 34, estava rodeado de amor quando trocou alianças com Kaitlynn Carter na Indonésia, no passado sábado, 2 de junho. Contudo, houve algumas ausências que ameaçaram ofuscar o grande dia.
O pai do noivo, Caitlyn Jenner, e as meias-irmãs mais novas, Kendall e Kylie, não marcaram presença. Aliás, nos dias que antecederam o casamento, Brody contou à revista ‘PEOPLE’ que os benjamins da família nem sequer responderam ao convite.
“Nunca tivemos notícias das minhas duas irmãs mais novas. Acho que elas nunca chegaram a responder”, comentou. “Enviámos-lhes um convite mas não obtivemos resposta. Bom, sentiremos a falta delas. Adorava que elas estivessem lá”.
Quanto a Caitlyn, foi obrigada a faltar devido a compromissos profissionais “que já estavam programados há meses e não puderam ser alterados”, contou uma fonte da publicação, acrescentando que “está tudo bem” entre pai e filho e que a campeã Olímpica dará uma grande festa para os recém-casados quando estes regressarem aos Estados Unidos.
Enquanto ainda era Bruce, a estrela de reality TV foi casada com três mulheres, sendo que a última esposa foi a matriarca da família Kardashian, Kris Jenner. O ex-casal tem duas filhas em comum, Kendall e Kylie Jenner, e Caitlyn tem ainda quatro filhos das relações anteriores: Brody, Brandon e Burt Jenner, e Cassandra Marino.
Se não estavam no casamento, onde andavam as mulheres Jenner?
Na véspera do casamento, Caitlyn estava com a amiga Sofia Hutchins em Viena, Áustria, na Gala LIFE+ Solidarity. No dia seguinte, ambas marcaram presença no Life Ball , um evento anual beneficente que angaria fundos para projetos relacionados com o HIV/SIDA cuja edição deste ano celebrou o 25º aniversário de existência.
Enquanto o meio-irmão trocava alianças com a noiva na Indonésia, Kylie Jenner e a melhor amiga, Jordyn Woods, foram ao espaço The Nice Guy, em Hollywood, para celebrar o aniversário do cantor Harry Hudson.
Kendall, por sua vez, aproveitou o dia da véspera da cerimónia para encontrar-se com o novo namorado, o basquetebolista Ben Simmons.