Numa entrevista pouco conhecida que Meghan Markle, de 36 anos, deu a Larry King, a agora duquesa de Sussex revelou uma curiosidade engraçada sobre a sua adolescência.
“Joshua Silverstein. Tinha 13 anos. Estávamos numa colónia de férias no verão e beijei-o!“, relembra Markle, falando do seu primeiro beijo.
Joshua é, atualmente, um bem-sucedido ator e comediante nos Estados Unidos, além de ser também famoso pelo beatbox. Segundo o ‘Mail Online’, é também casado e pai de dois filhos, um de cinco anos e outro de 10.
“Estávamos juntos todos os dias falávamos muito ao telefone, dávamos as mãos e trocávamos beijos. Claro que não me lembro ‘do beijo’ mas sei que fui o primeiro rapaz que ela beijou. Ela era uma rapariga muito querida e simpática“, afirmou Silverstein ao mesmo jornal.
Foi em 1993 que a relação entre os dois começou, após uma semana de ensaios para a peça de teatro organizada pelo campo de férias da Igreja. Apesar de viverem longe um do outro, encontravam-se sempre aos domingos na Igreja em Santa Monica e Joshua tornou-se também muito próximo da mãe de Markle, Doria.
Quando soube que a sua anterior paixão namorava com Harry, Silverstein ficou entusiasmado.
“Estou feliz por ela. É muito inteligente, tem a cabeça no sítio, e conhece-se a ela própria. Fico feliz por ver que todos os sonhos dela estão a tornar-se realidade. É bom saber que alguém do meu passado está a ter tanto sucesso“, referiu.
Após as férias de verão, o namoro ‘esfriou’, mas continuavam a ver-se aos domingos, naquela igreja que, diz Joshua, não tem a ver com religião mas sim amor e respeito pelo outro.
“A Meghan consegue lidar com qualquer coisa. Nós temos as mesmas raízes e tivemos de lutar para entrar na indústria. Chegámos a falar sobre isto quando éramos mais novos. Temos ambos mais que uma etnia, com pais caucasianos e mães negras, e sempre tivemos essa ligação. A raça é importante para nós e ela queria contribuir para uma mudança futura nesse aspeto“, finalizou.